terça-feira, agosto 01, 2006

Guild wars [MS] - clip da guild da mega score


a nossa guild ja tem um clip. apesar de curto, para primeiro clip esta bem porreirinho...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber como é que fizeram isso heheeh. Tá porreiro ;)

Hugo Bessa [Hunter] disse...

fala com o cinamaniac. deve ter sido gravado varias sequancias com o programa "fraps", depois juntaram-nas e juntaram umas musicas de fundo...

Anónimo disse...

mesmo assim, a maneira como os bonecos se mexem. Não sabia que havia essa liberdade de movimentos!

Hugo Bessa [Hunter] disse...

introduzindo atalhos no jogo, consegues fazer com que as personagens tenham estes movimentos de forma automatica. depois foi so unir esses movimentos consoante o ritmos da musica... mas acho que o mais indicado será questionares o cinemaniac... ;)

Anónimo disse...

Já me esclareceste mas se ele quiser dizer alguma coisa que diga... oh cinemaniac é favor comparecer aqui!!!

Marco disse...

ola ola

primeiro de tudo Hugo thnks por andares a divulgar a guild no teu blog :D é sem duvida uma ajuda e gratificante saber que temos apoio de vários sitios ;)

em relaçao à pergunta do DeathCrow penso que o Hugo já te respondeu mas eu vou explicar. Entao é assim, atraves de comandos como /dance ou /laugh ou outros tantos que existem (tal e qual como em WoW) podes fazer com que as personagens se movimentem e façam as tais emoçoes, para que elas fikem coordenadas tb nao é nada dificil, basta adicionares um asterisco à frente do comando e assim k várias pessoas tiverem escrito o mm as personagens começam a fazer tudo ao mm tempo e fica bem coordenado. Agora o video em si foi feito tb como o Hugo disse, filmei várias sequencias com o FRAPS e depois com um programa de ediçao de video (Windows Movie Maker pk nao sei onde pus o outro que tinha lol) editei todas as partes de maneira a que encaixassem nas musicas. nao é que fosse preciso mexer mt mas é sempre preciso dar uns retoques desde acelerar a imagem ou abrandar, mas com o Windows Movie Maker n tava nada habituado (se kisers posso mostrar aki um video que fiz com o outro em que estou habituado) mas lá dei a volta. Depois foi só criar o video e distribuir ;)

mais duvidas é so pergntar :D

Anónimo disse...

Obrigado pela explicação ;)