sexta-feira, agosto 04, 2006

Férias

E cá estou eu de férias. uma altura por muitos esperada para poder descansar de um duro ano de trabalho e fazer certas coisas que normalmente nao se teria tempo para fazer...
No meu caso, vou aproveitar para estar o maximo tempo possivel com a minha "princesa" e para fazer uns dias de praia que tambem preciso. Devido a esta "eventual ausencia" o blog poderá ficar desactualizado durante uns tempos. Eu vou tentar evitar isso, mas se nao conseguir, desejo desde já umas excelentes férias a todos os que visitam o blog e até breve (pode ser que nao seja longa a ausencia).
Um grande abraço a todos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu é k és um sortudo tens ferias
Eu só as tenho po ano pois este ano tnh k trabalhar o ano inteiro.

Na brinca finalmente consigui vir ao blog ta fixe parabens

Hugo Bessa [Hunter] disse...

Quem sabe, sabe.lol