terça-feira, setembro 19, 2006

Pensamentos...

Aqui vai um conjunto de pensamentos que encontrei aquando das minhas "navegações" pela Internet:

Salário é como menstruação, vem todo o mês e só dura 5 dias
Tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador
Se você parece mais com seu vizinho do que com seu pai, conserte a cerca
Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco
Em rio que tem piranha, jacaré usa camisinha
Deus escreve certo por linhas tortas. Mas a besta da sua empregada não consegue nem anotar um recado
Quem ri por último é porque está conectado a 2400 bps
Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora laser!
A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite
A fortuna faz amigos. A desgraça provase eles existem de fato
Tudo na vida passa, até a uva passa
Tudo na vida muda, até a surda muda
Como diria Edir Macedo: "Templo é dinheiro"
Cuecas: lave-as ou deixe-as
Assim como os diamantes, as dívidas do governo são eternas
Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo
Sucesso? É ganhar mais do que a sua mulher pode gastar
A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam
Para bom bebedor meia garrafa basta
Se 10 vidas eu tivesse, 9 eu venderia e a última viveria de renda!
O Senhor é o meu pastor e fica latindo a noite inteira no quintal
Carro a álcool, você ainda vai empurrar um
Mais vale um pássaro na mão do que bois voando
Nos restaurantes baianos, a pressa é inimiga da refeição
Os ginecologistas sabem que é dando que se recebe
Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco
O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha
Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
Quem dá aos pobres... paga o motel!
Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!
Nunca deixe para amanhã... o que você pode fazer depois de amanhã!
Depois da tempestade... o trânsito pára!
A esperança e a sogra são as últimas que morrem!
Quem ri por último ou é surdo ou retardado!
Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo.
Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo
Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa
Os últimos serão os primeiros... a reclamar
Preserve o Verde... use monitor Cga
Devo, não pago. Nego enquanto puder
Bebo porque é líquido. Se fosse gasoso, peidaria
Parmalat mas não morde
Convencido? Eu? Antes eu era convencido. Hoje eu sou perfeito!
Enquanto você está aqui cagando tem um japonês estudando (frase de banheiro)
Quando vou cagar me bate uma tristeza profunda. A bosta bate na água e a água bate na minha bunda
Não brinque com fogo! Ele é chato e egoísta, não sabe brincar
Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro
"Água mole em pedra dura tanto bate até que cansa e pára"
"Quem procura o que não guarda, quando encontra não reconhece"
Se tamanho fosse documento, o elefante seria o dono do circo."
"Jesus salva! que passa pra Moisés, que chuta e é gooooolllll!!!"
"Pobre quando fica rico compra um ônibus só pra ele."
"Pobre só sobe na vida quando o barraco explode.
Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!
Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim"
Mais vale um na mão do que dois no sutiã
"Assédio sexual só é crime quando o cara é feio."
"A pior coisa do sexo oral é a vista."
"Ninfomaníaca: Garota doente que tem que ficar na cama."
Virgindade é que nem picolé, sempre acaba no pau
Digam o que disserem, mas sexo é foda.
Drogas, tô fora! Fui comprar e volto já.
Não cobiçar a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo.
A bebida mata lentamente... e daí?, eu não tenho pressa.
Um homem é igual a um chiclete. No início muito sabor, depois é só borracha mole.
Adoro trabalho. Sou capaz de ficar horas olhando para ele.
A bebida é a pior inimiga do homem. Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde.
Faça sexo seguro, use o cinto de segurança
A vida é como um banho quente. Quanto mais se fica nela, mais enrugado se fica
Existem muito mais países estrangeiros do que nacionais
"Se todos fossem gordos, as pessoas estariam mais próximas"
"Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!"
"Quem dá aos pobres nunca será uma bicha rica."
"Pobre só vai pra frente quando tropeça..."
"Pinto de velho é como gato de armazém... vive dormindo em cima do saco."
"Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo."
"O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia."
"Meu pensamento continua onde a mini-saia termina."
"A mata é virgem porque o vento é fresco."
"A fita K7 não é mãe porque o som é estéril"
"A cal é virgem porque só lida com brocha."
"Feliz foi adão que não teve sogra nem camião."
"Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa."
"Televisão de pobre é o buraco da fechadura."
"Se o amor é cego o negócio é apalpar."
"Rezei 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4."
"Não faça de seu namorado um tarado: a vítima pode ser você."
"Casamento é o fim da criancice e o começo da criançada."
"Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
"Por que beijar no rosto se a boca é tão perto?"

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo link para o meu blog ;)

Marco disse...

umas mais em tom de brincadeira, mas outras sem dúvida bem verdadeiras. mas não deixa de ser engraçado de ler hehehe há com cada uma :P

cumps